domingo, 22 de janeiro de 2017

Nas Asas da Poesia - Sempre dei mais do que devo


Sempre dei mais do que devo
Dou tudo o que posso dar
Sinto, faço, digo e escrevo
Pois, p’ra mim, isso é amar.

E nas horas de solidão
Aproveito p’ra pensar
“Será tudo uma ilusão?”
Começo a questionar.

Darei mais do que merecem?
Mesmo o que não tenho eu dou
E, às vezes, parece que esquecem
Que também pessoa sou.

Também tenho sentimentos
Sinto até mais que o normal
E há sempre alguns momentos
Em que me sinto banal.

Mas, por mais que questione,
Sei que nunca irei mudar
Pois sempre que me apaixone
Tudo voltarei a dar.

Marco Gago

1 comentário:

  1. Felizmente que há pessoas que são como as marés, e é enquanto os sentimentos renascem e as marés se alternam que sabemos ainda estar vivos.

    ResponderEliminar