domingo, 19 de junho de 2016

Nas Asas da Poesia - Será que sou invisível?

Será que sou invisível?
Desapareci de repente?
Sei que não sou insensível
Mas como é que é possível
Sentir-me tão transparente?

Falo e só silêncio ouço
Escrevo e a resposta não vem
Faço tudo aquilo que posso
Mas não sei porque me esforço
P’ra ser o melhor que sei.

Será que eu não existo?
Não passo de uma ilusão?
Vou seguindo sem ser visto
Mas ainda assim insisto
Em querer ter coração.

Tento o melhor de mim
Mas nunca é suficiente
Penso no que já vivi
Mas estarei de facto aqui?
Ou serei inexistente?


Será que eu sou real?
Ou só existo em minha mente?
Queria ser especial
Mas sinto-me tão banal
Entre tanto sentimento.

Sinto mais do que queria
Sinto e ponho-me a pensar
Sinto e sonho todo o dia
Mas será que eu devia
Parar de sentir e sonhar?

Serão meus sonhos normais?
Sê-lo-ão meus sentimentos?
Queria crer que são reais
Mas talvez não sejam mais
Que fugazes pensamentos.

O que sinto e o que sou
Podem ser pura ilusão
Posso não estar onde estou
Ser um sonho que sonhou
Ser mais que imaginação.

Marco Gago

Sem comentários:

Enviar um comentário